Curiosidade

Giovanna Ewbank revela origem do nome do filho Zyan

Apresentadora ainda contou que Bless "cobra" para aparecer nos vídeos


Giovanna Ewbank durante vídeo do seu canal no YouTube
Giovanna Ewbank revela origem do nome Zyan - Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank contou curiosidades sobre os seus três filhos com Bruno Gagliasso em seu canal no Youtube. A apresentadora revelou que inventou o nome de Zyan, de 10 meses, Titi, de 7 anos, deseja ser youtuber, e Bless, 6 anos, quer cobrar da mãe para aparecer no vídeo.

Gio começou contando a origem do nome do caçula. “O nome Zayn é um nome árabe.  A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi”, disse a atriz.

E ela continuou: “Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nossos amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa ‘gracioso’”.

“Eu inventei um outro nome, porque acho que Zyan não existe! E eu resolvi falar que é "gracioso". Porque se eu inventei o nome eu invento o que significa”, completou Ewbank sobre a curiosidade que os fãs sempre perguntam.

Giovanna Ewbank diz que filho “cobra” para aparecer em vídeos

A mulher de Bruno Gagliasso também entregou que a filha mais velha gosta de gravar vídeos. "Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela”, afirmou a apresentadora.

 Já Bless é o oposto, segundo a atriz. “Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: 'Vamos gravar, filho?' E ele: 'Eu vou ganhar dinheiro?', revelou Giovanna aos risos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado