Polêmica

No Fofocalizando, Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin

Apresentadora disse não concordar que amizades foram responsáveis pela morte de funkeiro


Ana Paula Renault no estúdio do Triturando
Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin - Foto Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 16:23,
atualizado em 18/05/2021 às 16:34

Ana Paula Renault não poupou nas críticas a Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, durante o Fofocalizando, do SBT, na tarde desta terça-feira (18). A apresentadora se solidarizou com a família do funkeiro, mas disse não concordar com a culpabilização das amizades do cantor como as responsáveis pela morte dele no último domingo (16), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após a exibição de um VT do discurso da viúva no velório, Ana Paula disparou: “Uma mulher desse tamanho culpando amizade?”. E ela ainda completou: “Não é porque morreu que virou santo”.

Deolane disse que a morte do marido foi provocada por amigos “sanguessugas”: "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", disse durante o velório.

Chris Flores comentou que deveria estar muito difícil para Deolane lidar com o luto, tendo em vista que ela foi traída. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estaria no quarto com o funkeiro quando ele caiu da varanda, contou que o funkeiro “não aguentou se pendurar”.

Segundo depoimento da moça, os dois estavam tendo relações sexuais no local quando MC Kevin parou porque achou que sua mulher, com quem tinha brigado horas antes em frente ao hotel, havia descoberto a traição.

No Fofocalizando, Ana Paula critica aglomeração 

Ana Paula também criticou a aglomeração no velório do MC Kevin. “Grandes personalidades morreram nos últimos dias, como Paulo Gustavo e Eva Wilma, e não fizeram a cerimônia aberta”, comentou.

A apresentadora lembrou que o país ainda tem um número alto de mortes diárias na pandemia da Covid-19. Ela também mencionou o fato de o funkeiro ter ido para as festas na capital fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado