Repaginado

Ex-BBB João Luiz exibe novo visual e confessa: “Estranho"

Professor de geografia mostrou resultado nos Stories


João Luiz no confinamento do BBB21
João Luiz repagina visual após BBB21 - Foto: Globo

João Luiz, participante do BBB21, mudou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais para os fãs, na tarde deste sábado (15). Em uma sequência de Stories, o professor de geografia apareceu sem barba e desabafou que está com dificuldade de se reconhecer.

“É muito estranho me ver totalmente sem barba, totalmente sem barba. Tem muito tempo que eu não tirava por completo. Às vezes não fico me reconheço e esqueço que estou sem barba. E gostei no final das contas, sabia? Achei que ficou bom”, disparou João Luiz.

Ex-BBB João Luiz exibe novo visual e confessa: “Estranho\"
João Luiz mostra visual sem barba - Foto: Reprodução

Susana Vieira entrega documentário de Juliette

Susana Vieira falou demais e entregou o documentário sobre a vida de Juliette, na manhã deste domingo (16). A atriz veterana confirmou as suspeitas dos últimos dias ao comentar em uma publicação da campeã do BBB21.

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”, disse Susana em um comentário, que recebeu centenas de curtidas. Além de confirmar a produção audiovisual, a atriz também antecipou que vai participar da obra sobre a advogada.

 Durante a última edição do reality show, Susana expressou sua torcida para a paraibana publicamente. “A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo, Juliette! Vem me ver!”, disse a atriz quando a advogada venceu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado