Falou demais

Susana Vieira entrega documentário sobre a vida de Juliette

Atriz veterana comentou em publicação da campeã do BBB21


Montagem com as fotos de Juliette e Susana Vieira
Susana Vieira entrega documentário sobre Juliette - Foto: Reprodução

Susana Vieira falou demais e entregou o documentário sobre a vida de Juliette, na manhã deste domingo (16). A atriz veterana confirmou as suspeitas dos últimos dias ao comentar em uma publicação da campeã do BBB21.

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”, disse Susana em um comentário, que recebeu centenas de curtidas. Além de confirmar a produção audiovisual, a atriz também antecipou que vai participar da obra sobre a advogada.

 Durante a última edição do reality show, Susana expressou sua torcida para a paraibana publicamente. “A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo, Juliette! Vem me ver!”, disse a atriz quando a advogada venceu.

Susana Vieira entrega documentário sobre a vida de Juliette
Susana Vieira entrega documentários sobre Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette faz comentário sobre Selton Mello e fãs shippam

Durante live realizada neste sábado (15), Juliette agitou a internet ao elogiar Selton Mello. O ator comentou sobre o carisma da advogada e que a transmissão ao vivo da ex-sister era a única que tinha acompanhado até o fim.

A maquiadora mais do que depressa devolveu o elogio ao galã. "Selton Mello! A voz mais gostosa que eu já ouvi. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso!", disparou a paraibana, levando seus fãs à loucura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado