Polêmica

Ex de Perlla publica indireta após cantora assumir namoro com milionário

Diogo Bottino usou Instagram para colocar frase para a famosa


Diogo Bottino, Perlla e Patrick
Diogo Bottino, Perlla e Patrick - Foto: Montagem/Reprodução

Diogo Bottino, ex-namorado de Perlla, compartilhou uma indireta após a cantora assumir namoro com Patrick Abrahão, um empresário milionário de apenas 23 anos. Sem citar nomes, o produtor de eventos usou o Instagram para abordar o assunto.

"Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?", escreveu ele por meio da função dos Stories, usando uns emojis dando gargalhadas com o personagem Chaves lendo um jornal.

O relacionamento dos dois durou apenas três meses, eencerrado em novembro do ano passado, com direito a troca de alianças e tudo. Após o desfecho, Diogo chegou a fazer uma crítica para a famosa. "Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", comentou, ainda respondendo a um internauta que escreveu que estava na torcida pelos dois. "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava", disparou.

Ex de Perlla publica indireta após cantora assumir namoro com milionário

Perlla reclama de nudes que recebe de seguidores

Ainda em fevereiro, a cantora usou a mesma rede social para fazer um desabafo. Ela estava incomodado com a quantidade de nudes que vinha recebendo dos seguidores.

"Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado