Não deu certo

Famosos que foram criticados por resultados de harmonização facial

Lucas Lucco fez procedimento para reverter técnica de preenchimento


Antes e depois da harmonização facial de Lucas Lucco
Lucas Lucco falou publicamente sobre harmonização facial - Foto: Reprodução

A harmonização facial está em alta entre anônimos e famosos que desejam melhorar a aparência do rosto. O procedimento estético, não cirúrgico, tem como objetivo promover o alinhamento, correção de ângulos ou ainda ressaltar características da face. Entretanto, algumas celebridades miraram na beleza e acabaram sendo criticadas pelo resultado, que não saiu como o esperado.

Confira a lista de famosos que fizeram harmonização facial e foram duramente criticados pelo resultado do procedimento estético.

Lucas Lucco

Lucas Lucco abriu o jogo e falou publicamente sobre a harmonização facial. O sertanejo não gostou nada do resultado do procedimento estético e iniciou um processo para reversão da técnica de preenchimento realizada em 2019. O cantor disse que “não se enxergava” e isso afetou diretamente sua autoestima.

“Você se olha no espelho e não consegue enxergar os seus rastros, isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto das fotos do meu noivado, e é algo que vai ficar pra sempre”, declarou o ano passado, em entrevista ao Fantástico.

Zac Efron

Zac Efron surpreendeu os fãs ao aparecer irreconhecível em um evento no Dia da Terra, no último mês. O eterno Troy Bolton, de High School Musical, surgiu com o maxilar muito marcado e lábios inchados, tal como os das harmonizações faciais.

Na ocasião, o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo do Twitter e diversos memes foram feitos. “Não, gente. Alguém precisa parar essa harmonização facial, o Zac Efron agora tá parecendo o Eduardo Costa”, ironizou um internauta sobre o procedimento “deixar todo mundo igual”.

Eduardo Costa

Eduardo Costa também foi um dos famosos que se rendeu à harmonização e virou assunto na internet ao surgir no programa Domingão do Faustão repaginado, em fevereiro deste ano. O visual não agradou e ele foi duramente criticado.

O sertanejo foi comparado ao personagem Máscara, interpretado por Jim Carrey, e ao Ken Humano, que passou por inúmeras intervenções cirúrgicas. "Ficou linda a desarmonização facial do Eduardo Costa", brincou um internauta na ocasião.

Famosos que foram criticados por resultados de harmonização facial
Eduardo Costa também fez harmonização facial - Foto: Instagram

Gabi Martins

Gabi Martins é o burburinho mais recente sobre harmonização facial. Ao surgir diferente nas redes sociais, a ex-BBB foi criticada pelos fãs, que achavam que ela não deveria ter feito procedimentos no rosto por já ser considerada uma mulher padrão e bonita.  Após os comentários, a cantora declarou que estava satisfeita com o resultado e somente a opinião dela sobre assunto importava.

"Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas”, disse em entrevista ao Gshow. Ela ainda completou: "As pessoas criticam pelo excesso, a falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve e o mundo já está muito pesado".

Paula Amorim

Paula Amorim deu o que falar ao surgir com o rosto mais quadrado e bem marcado na estreia de No Limite. Os internautas logo levantaram a suspeita de que a ex-BBB havia feito a famosa harmonização facial.

“Me assusta o quanto as pessoas estão exagerando na harmonização facial, a Paula tá muito diferente”, comentou uma. “Para que serve a tal harmonização facial? É pra ficar feio e com a cara quadrada? A Paula sempre foi tão bonita”, lamentou outro.

Famosos que foram criticados por resultados de harmonização facial
Fãs também apontam harmonização facial em Paula Amorim - Foto: Reprodução

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado