Reviravolta

Karol Conká comemora um milhão de visualizações de Dilúvio

Mamacita usou redes sociais para agradecer carinho dos fãs


Karol Conká em cena do clipe Dilúvio; ela está dentro de uma cachoeira
Karol Conká comemora feito com "Dilúvio" - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 13:26,
atualizado em 13/05/2021 às 13:44

Karol Conká usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (13),  para comemorar a marca de um milhão de visualizações de Dilúvio, seu mais novo clipe. “Chegamos a 1 milhão de visualizações no clipe de Dilúvio. Estou adorando ler os comentários e ver os vídeos que vocês estão fazendo! Obrigada a todos, vocês fazem parte dessa caminhada”, escreveu a participante do BBB21

A publicação recebeu comentários dos fãs da artista. “O clipe tá maravilhoso”, comentou um. “Mamacita lacrando sempre”, disse outro. “Você merece, ficou lindo”, fez coro mais uma. “Sério, essa música ficou linda”, emendou uma seguidora de Conká. 

O novo visual de Karol Conká

Muito especulou-se sobre o novo visual de Karol Conká. Estratégia para gerenciar a crise da artista que saiu com a maior rejeição da história do BBB? Mudar a imagem pública? Uma nova fase artística? 

As cores fortes, tão usadas por mamacita, foram substituídas por tons pastéis. No lugar do sidecut e das tranças, um longo cabelo loiro cacheado. E as maquiagens? Quase não se vê, tudo muito clean. 

Dario Mittmann, o stylist responsável pelos looks de Karol Conká, usou as nas redes sociais para explicar o novo visual da cantora. Ele garantiu que a nova era de mamacita não tem nada a ver com gestão de imagem, mas, sim, alinhamento com seu novo lançamento, “Dilúvio”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado