Sariette

Juliette diz que está aberta para conversar com Sarah

Advogada não descarta reaproximação com consultora de marketing


Juliette e Sarah posam juntas para a foto no confinamento do BBB21
Juliette não descarta falar com Sarah - Foto: Globo

Juliette,  a campeã do BBB21, afirmou que está aberta para conversar com Sarah mesmo após todos os desentendimentos entre as duas no confinamento do reality. A declaração foi dada em entrevista à revista Marie Clarie. 

“Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam ‘Sariette’, outros dizem ‘não fale com ela”, disse a advogada à publicação. 

A paraibana comentou que tem ouvido opiniões diversas sobre a questão. Nas redes sociais, muitos cactos - nome da torcida da campeã - acusam Sarah de falsidade. Já os fãs do famigerado G3, que também tinha Gilberto, sentem falta da união das duas.

A consultora de marketing, inclusive, comentou que não falaria mais sobre a maquiadora, porque era acusada de “biscoitagem” por haters.  A cena do encontro das duas no episódio 101 do reality não foi ao ar e levantou a suspeita dos fãs, mas a advogada deu a entender que elas não tocaram nas feridas. 

“Cada um diz uma coisa. Eu não vi, mas, de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por ‘Sariette’. Toda forma de amor para mim é linda, então se vocês amam, para mim está tudo bem“, completou Juliette. 

Juliette avalia fama pós-BBB21

Na mesma entrevista, a advogada brincou que ter ficado famosa complicou ainda mais sua relação com os contatinhos. Juliette é a capa de junho/julho da revista.

"Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais. Se já tava ruim, agora piorou! Estou numa situação complicada", brincou a maquiadora. A paraibana ainda garantiu à Marie Clarie que não beijou na boca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado