Apuros

Lívia Andrade dá de cara com cobra em casa: "Tem que ter cautela"

Apresentadora encontra cobra e fala sobre experiência


Lívia Andrade e cobra
Lívia Andrade encontra cobra em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade tomou um baita susto em sua casa. Ela revelou aos seus seguidores que encontrou uma cobra onde vive, em São Paulo, mas não se intimidou. "Como eu moro no meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe", disse através dos Stories, no Instagram.

"Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar a bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café", divertiu-se ela, que alertou caso os fãs passem por alguma situação parecida.

"Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas, e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte", ironizou Lívia.

O animal apareceu do lado de fora da casa e não era uma espécie venenosa. "Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam se outras serpentes venenosas", acrescentou.

As tentativas de Lívia Andrade em afastar a cobra

Se engana quem pensa que tenha sido fácil afastar a cobra dali. "Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada", disse.

A apresentadora também acredita que isso que possa simbolizar algo: "Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram pra mim. E nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos".

"Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel", analisou.

E ainda falou sobre o significado da serpente: "Representa a regeneração, transformação, a saúde a cura. Não é à toa que ela está no símbolo da medicina, por também ser proteção, capacidade de adaptação...". Se definindo como uma mulher com fé, diz que escolheu tê-la, e se a pessoa é ruim, será em qualquer lugar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado