Deu o que falar

Ex-modelo é flagrada revirando lixo e morando na rua

Loni Willison chegou a ter uma carreira de sucesso e perdeu tudo


Jeremy Jackson e Loni Willison
Jeremy Jackson e Loni Willison - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 16:22,
atualizado em 12/05/2021 às 16:27

A modelo Loni Willison, ex-mulher do ator Jeremy Jackson, astro da série Baywatch, foi flagrada revirando lixo nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, na última terça-feira (11). A famosa mora nas ruas desde 2016, após perder tudo.

Nas imagens, que repercutiram nas redes sociais e diversos veículos de comunicação, Loni aparece mexendo em uma lata de lixo, com uma aparência abatida, ao lado de um carrinho de compras, onde carrega os seus pertences.

Em 2016, Willison passou por um colapso nervoso, que a prejudicou bastante, tanto na vida pessoal quanto profissional, fazendo com que ela perdesse o emprego, seu apartamento e o carro, ficando sem ter para onde ir.

Em janeiro deste ano, chegou a ser entrevistada pelo The Sun, onde falou sobre sua situação. "Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (...). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (...). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver", desabafou.

Carlinhos Maia doa celular para morador de rua

O nome do influenciador começou a repercutir após ele contar no Instagram que presenteou um morador de rua com um iPhone 12, avaliado em R$ 12 mil. Depois, foi procurado pelo mesmo homem afirmando que vendeu o aparelho por apenas R$ 1.500,00.

Por meio da função do stories, ele explicou que foi abordado por ele num farol, e assim decidiu fazer uma boa ação. Pouco tempo depois, uma seguidora gravou um vídeo com o morador de rua, afirmando que teria sido roubado, o que não é verdade. Essa situação deixou o famoso bem chateado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado