Situação precária

Ex-modelo que virou moradora de rua é vista revirando lixo: "Ninguém se importa comigo"

Loni Willison não demonstrou interesse em sair das vias da Califórnia


Colagem de Loni Willison atualmente e na fase como modelo
Loni Willison atualmente e na fase como modelo. Foto: Reprodução

Loni Willison, modelo norte-americana que estampou diversas revistas de conteúdo fitness nos anos 2000 e 2010, foi vista pela equipe do jornal The Sun completamente diferente das fotos das publicações em que ela aparecia. loni foi flagrada comendo restos de comida em lixeiras, faltando dentes na boca e fazendo uso de álcool.

Segundo a publicação, Loni também é dependente de drogas e vive em situação precária nas ruas da Califórnia, Estados Unidos, desde que teve um colapso nervoso, em 2016, que a fez perder emprego, apartamento e carro.

Em entrevista ao jornal, Loni Willison não demonstrou nenhum interesse em sair das ruas e voltar à sua carreira de modelo fitness. "Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui", disse ela.

Em 2018, a ex-modelo já havia sido ajudada por um grupo de amigos, que tentou interná-la em uma clínica de reabilitação, mas não deu certo.

Ex-modelo foi casada com astro do SOS Malibu, Jeremy Jackson

A ex-modelo foi casada com o ator Jeremy Jackson, astro do seriado SOS Malibu, que não quis comentar o estado atual da ex-mulher para o The Sun.

O próprio ator já revelou em entrevistas sua luta contra as drogas. "Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle", contou ele, que já teve diversos problemas com a Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado