Polêmica

Marido de Andressa Urach denuncia mensagem de ódio contra modelo

Modelo tem sido atacada após deixar a Igreja Universal


Andressa Urach
Andressa Urach vive um novo momento - Foto: Reprodução

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (2) para denunciar uma mensagem de ódio que a modelo recebeu pelas redes sociais. No texto, o usuário afirma que a ex-peoa “vai sofrer muito” porque “com Deus não se brinca”. A vice-campeão do Miss Bumbum 2012 também foi chamada de louca pelo hater.

“Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos de na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais. Esse foi um dos directs (mensagens diretas) mais leves”, relatou Thiago.

Na semana passada, Urach surpreendeu ao exibir o bumbum e relembrar o que os internautas chamam de "Old Urach". A modelo parafraseou a música Tudo Ok, de Thiaguinho. Com bom humor, ela disse que a "mamãe tá on" e que as inscrições do concurso Miss Bumbum 2021 já estão abertas.

Ela havia anunciado no dia 22 de fevereiro que voltou ao concurso. Mas agora como sócia e garota-propaganda. A influencer também publicou um vídeo que mostra sua transição de fase. Ou "volta às origens". Enquanto nos primeiros segundos ela surge de roupa mais comportada, logo depois volta mais sensual para promover o concurso do qual agora é sócia.

Esse seu novo comportamento tem gerado a ira de alguns evangélicos, que estão a acusando de ter abandonado a igreja e todos os “ensinamentos cristãos”. Contudo, Andressa tem deixado claro que não vai se abater com os ataques.

Marido de Andressa Urach denuncia mensagem de ódio contra modelo

Andressa Urach processa a Igreja Universal

Marido de Andressa Urach denuncia mensagem de ódio contra modelo

Andressa Urach está processando a Igreja Universal do Reino de Deus para receber de volta os mais de R$ 2 milhões que doou para a entidade. Após se converter ao evangelho, a modelo frequentou a instituição por cerca de cinco anos, mas abandonou após se decepcionar com líderes e integrantes do local.

“A Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou à igreja mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões) de diferentes formas e em momentos diferentes, sendo que na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também”, diz trecho do processo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado