Posicionamento

MC Lan rebate modelo que o acusou de estupro: "Extorsão"

Defesa do cantor diz ter provas que tudo foi consensual


MC Lan e Jaciane
MC Lan e Jaciane - Foto: Montagem/Reprodução

Caio Alexandre Cruz, mais conhecido como MC Lan, resolveu se pronunciar por meio de seus advogados à respeito da acusação de estupro que recebeu de Jaciane Maria França. Segundo a defesa, o famoso sofreu uma tentativa de extorsão, e tem provas que comprovam que tudo foi consensual.

Procurado pela Quem, os advogados Dr Nicholai Candido Mattuella da Silva e Dra Mariah Batista Fontes Prado, começaram a divulgar a versão de seu cliente, e citaram uma possível tentativa de alguém em obter dinheiro dele por meio de ameaças. "Seu cliente recebeu em sua casa na noite de sábado (6/3) a modelo Jaciane Maria França e que após ela ter deixou o local já madrugada de domingo, MC Lan começou a receber mensagens no celular com característica de extorsão. Acreditando ser apenas mais um trote, MC Lan bloqueou a pessoa, que imediatamente o chamou com outro número de telefone e voltou a ameaça-lo.  MC Lan entrou em contato com os advogados que no orientaram a lavrar um Boletim de Ocorrência pela internet  de crime de extorsão", disse trecho.

Em outro momento, foi divulgado que mesmo após o registro do B.O, ele recebeu uma informação da portaria do prédio que policiais  estavam o procurando. "Ele recebeu os policiais e os seus advogados,  e se dirigiu  para o 49ª DP de São Mateus para apresentar provas acerca da extorsão que sofreu, como também já prestar esclarecimentos do imputado ao artista", continuou.

Defesa de MC Lan rebate acusação de estupro

Foi abordado então a questão do que foi dito pela modelo, e assim foi revelado que o funkeiro já teria apresentado provas de que a relação sexual aconteceu de forma consentida. Nada será divulgado por conta da existência do sigilo do processo.

"Apesar de a modelo alegar ter sido vítima de violência sexual e de ter sido dopada, a defesa de MC Lan apresentou as provas que demonstraram que ato sexual foi consensual e que em nenhum momento MC Lan a forçou a nada. Como se trata de um caso que está sob sigilo investigativo, as provas e outros detalhes relevantes que provarão a inocência do MC Lan já  foram apresentadas às autoridades policiais competentes para esclarecimento dos fatos", escreveu a defesa.

Vale lembrar que outro famoso também teve seu nome envolvido em acusação de estupro. Anderson, vocalista do grupo Molejo, vem sendo investigado após a denúncia feita por MC Maylon, que garante que foi forçado a ter uma relação sexual com o cantor. O jovem, inclusive, concedeu uma entrevista ao SBT, onde comentou sobre o assunto e acabou chorando ao vivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado