Além da "cachorrada"

No Encontro, Gil pede respeito e “pisa” em haters: “Todo mundo erra”

Doutorando em economia foi o convidado do programa de Fátima Bernardes


Gil do Vigor participa do programa Encontro
Gil do Vigor participa do programa Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 11:48,
atualizado em 10/05/2021 às 12:07

Gil do Vigor foi o grande convidado do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira (10). Na conversa, o participante do BBB21 falou sobre “cachorrada”, a relação com Juliette, relembrou o confinamento e pediu respeito do público nas redes sociais. “Todo mundo erra”, destacou o doutorando em economia. 

Em uma temporada marcada por recordes de rejeição, torcidas passionais e ataques nas redes sociais, o economista fez um alerta. "Será que se não colocasse uma câmera em cada um de vocês, também não seriam cancelados?", questionou o ex-BBB. "Quem não erra vai descer a carruagem de fogo do céu e vai ser transladado na hora", emendou. 

Gilberto ainda reforçou que a maior punição do reality show tem que ser a eliminação e pediu o fim da cultura do ódio nas redes sociais. “O amor é a melhor coisa que nós temos”, disse o pernambucano. Fátima fez coro ao discurso do convidado, que completou: “O respeito vem antes de qualquer coisa”. 

No Encontro, Gil do Vigor fica nos trends do Twitter

A participação de Gil do Vigor colocou o nome do economista nos trends do Twitter. “Todo dia a Globo me mimando, como vou fazer quando o Gil deixar de passar na minha TV?”, escreveu um. "Eu queria ter voz porque muita gente como eu grita, grita, grita e não tem quem ouça", disse outro. 

Aiiiiii, BRASILLLLLLL. Já estou imaginando quando o Gil estiver na Califórnia e ficar longe da telinha, não estou preparada pra esse momento”, comentou uma internauta. “Velho eu amo tanto o Gil, ele passa uma energia tão boa, é um ser de luz, aqui em casa a gente para escutar ele falando na TV, sempre falando sobre amor, sobre educação…”, emendou outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado