Emoção forte

Fátima Bernardes chora em homenagem a Paulo Gustavo: “Muito difícil"

Programa Encontro é dedicado ao humorista


Fátima Bernardes chora durante o programa Encontro
Fátima Bernardes chora em homenagem a Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 11:40,
atualizado em 05/05/2021 às 13:10

Fátima Bernardes não segurou a emoção e chorou ao falar sobre Paulo Gustavo durante o programa Encontro, da Globo, na manhã desta quarta-feira (5). A atração matinal de hoje é dedicada ao humorista, que morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19. 

A apresentadora falou sobre a dificuldade de fazer um programa em luto de um amigo querido, mas reforçou a importância de homenageá-lo. “Era para ser um Encontro feliz hoje, para falarmos desse fenômeno que foi a Juliette, campeã do BBB21. Mas a vida está aí para surpreender a gente para o bem e para o mal, e então nós resolvemos abrir espaço aqui hoje para homenagear o genial, o querido Paulo Gustavo”, começou.

Fátima também fez críticas contra as ações adotas pelas autoridades brasileiras no combate à doença. "Tem sido muito difícil ver a morte de tantos brasileiros. E quando a perda é muito próxima, ela reascende a dor de todas as outras mortes. Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos os outros que se foram por conta dessa doença terrível que é a Covid-19. E pela forma como essa pandemia vem sendo administrada, infelizmente, aqui no nosso país. Dói muito saber que muitas pessoas, muitas dessas mortes poderiam ter sido evitadas. Cadê a vacina, o respeito ao distanciamento, ao uso de máscara? Cadê uma campanha forte e firme de alerta e informação da população?", completou.

A apresentadora não conseguiu esconder o choro. "Preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa como esse", concluiu Fátima em lágrimas. Na noite de ontem, ela já havia feito uma homenagem para o humorista nas redes sociais.

Paulo Gustavo morre aos 42 anos 

Paulo Gustavo tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses. O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel.

Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado