Reconhecimento

Luiza Brunet perde na Justiça direito de ter acesso à metade da fortuna de ex

Modelo trava luta na Justiça contra o ex


Lírio Parisotto e Luiza Brunet em festa
Lírio Parisotto e Luiza Brunet: modelo acusa ex até de agressão - Foto: Reprodução/TV Globo

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou os pedidos da atriz e modelo Luiza Brunet de ter acesso à metade da fortuna do empresário Lírio Parisotto. Por 3 a 0, os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP afirmaram que eles não viviam união estável, mas sim um "namoro tormentoso".

O resultado apenas reafirma o que já havia sido decidido pelo mesmo tribunal em agosto do ano passado, que deu a Parisotto a vitória judicial. Luiza Brunet ainda pode recorrer. Caso o resultado fosse diferente, Brunet teria direito a receber metade do patrimônio acumulado pelo empresário no período em que estiveram juntos. Atualmente, a fortuna de Parisotto é avaliada em US$ 1,4 bilhão, segundo publicação da Forbes.

No ano passado, o advogado do empresário havia comentado a vitória: "A tese da Luiza foi derrubada por três votos a zero, não ficou provado que nesses quatro anos o relacionamento, que teve idas e vindas, foi uma união estável. Era tido como um namoro por ambos publicamente, inclusive na biografia autorizada dela".

Outro processo de Luiza Brunet

A famosa também move um processo contra o ex na esfera criminal. A acusação feita é de que o empresário teria cometido agressão física contra ela.

De acordo bom Luiza Brunet, ela teria sido espancada durante uma viagem dos dois em Nova Iorque. A a denúncia foi feita em 2016 e somente em 2019 teve sua decisão de primeira instância, favorável para a ex-modelo. Parisotto prontamente recorreu, e hoje aguarda um novo julgamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado