Decisão

Justiça nega pedido de Luiza Brunet de reconhecimento de união estável com Lírio Parisotto

Atriz vai recorrer


Luiza Brunet e Lirio Parisotto
Luiza Brunet e Lirio Parisotto - Foto: Montagem/Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta sexta-feira (21) o pedido de Luiza Brunet de reconhecimento de união estável com o empresário Lírio Parisotto. Os dois se relacionaram entre 2012 e 2015.

O julgamento foi proferido por unanimidade pela 5ª Câmara de Direito Privado. Os desembargadores acompanharam o voto do relator do caso, Erickson Gavazza Marques, que chegou a conclusão que tudo não passou de um namoro.

"A tese da Luiza foi derrubada por três votos a zero, não ficou provado que nesses quatro anos o relacionamento, que teve idas e vindas, foi uma união estável. Era tido como um namoro por ambos publicamente, inclusive na biografia autorizada dela", diz o advogado que representa Parisotto.

Ao jornal O Globo, a atriz garantiu que vai recorrer. "Pontos cruciais para o reconhecimento da união estável não foram levados em conta pelo Tribunal de Justiça. No momento oportuno será apresentado o recurso cabível", disse a nota.

Caso o resultado fosse diferente, Brunet teria direito a receber metade do patrimônio acumulado pelo empresário no período em que estiveram juntos. Atualmente, a fortuna de Parisotto é avaliada em US$ 1,4 bilhão, segundo publicação da Forbes.

Luiza Brunet acusa empresário de agressão

A famosa também move um processo contra o ex na esfera criminal. A acusação feita é de que o empresário teria cometido agressão física contra ela.

De acordo bom Luiza Brunet, ela teria sido espancada durante uma viagem dos dois em Nova Iorque. A a denúncia foi feita em 2016 e somente no ano passado teve sua decisão de primeira instância, favorável para a ex-modelo.

Parisotto prontamente recorreu, e hoje aguarda-se um novo julgamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado