Barraco

Luisa Mell pergunta de Queiroz ao elogiar Michelle Bolsonaro e bate boca com maquiador

Apresentadora comentou adoção de vira-latas por mulher do presidente


Luisa Mell bateu boca com Agustin Fernandez por Michelle Bolsonaro
Luisa Mell bateu boca com Agustin Fernandez por Michelle Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

Luisa Mell elogiou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que adotou dois vira-latas. Entretanto, muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro criticaram a publicação da apresentadora, só porque ela perguntou à primeira-dama: "Por que o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?".

O questionamento viralizou no último final de semana, quando um repórter do jornal O Globo fez a mesma pergunta ao presidente, que respondeu: "A vontade é encher a tua boca com porrada".

Queiroz é Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente, quando era deputado estadual. O ex-policial militar foi preso sob acusação de operar um esquema de rachadinha, desvio do salário de servidores do gabinete do então parlamentar na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Segundo reportagem da revista Crusoé, Fabrício Queiroz teria depositado R$ 89 mil na conta de Michelle Bolsonaro, que teria servido de "laranja" do esquema criminoso. Famosos e jornalistas, em solidariedade ao repórter atacado, passaram a questionar o presidente e a primeira-dama sobre a quantia.

A provocação de Luisa Mell desagradou o maquiador Agustin Fernandez, considerado melhor amigo de Michelle Bolsonaro. Ele rebateu a publicação da apresentadora.

"Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto a você, víbora, para onde vão os recursos que recebe através do instituto? Porque sempre está 'faltando dinheiro', mesmo todo mundo doando", provocou.

Luisa Mell respondeu: "Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro.... hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas".

Na última semana, Agustin comemorou 29 anos com uma festa surpresa em Brasília, organizada por Michelle Bolsonaro e que contou com a presença do presidente.

Luisa Mell pergunta de Queiroz ao elogiar Michelle Bolsonaro

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado