Triste

Com coronavírus, Luísa Mell perde peso e desabafa: "Estou muito abatida"

Apresentadora afirmou que sente muita dor de madrugada


Luísa Mell
Luísa Mell falou com seus seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luísa Mell, 41 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus e desabafou com seus seguidores na noite da última segunda-feira (23), explicando como tem sido sua rotina na quarentena. Ela relatou que não tem conseguido se alimentar por conta do vírus.

“Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”, afirmou a ativista. “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”, acrescentou.

O engenheiro Gilberto Zaborowsk, de 55, marido de Mell, foi internado no final de semana e continua no hospital se recuperando de uma pneumonia causada pela Covid-19.

Luísa recomendou que seus seguidores assistam a um documentário que explica a luta da ciência contra as doenças virais que assustam o mundo. “Assistam Pandemia, vamos usar pelo menos essa tragédia toda pra fazer uma revolução no mundo. É muito sério isso. Não vou nem falar a parte dos animais que eu faço sempre, como alguém pode achar que isso dá certo?”, disparou.

“Deixar milhões de animais em gaiolas. Isso que traz essas gripes, isso que traz as doenças. Meu Deus do céu, acorda humanidade, de uma vez”, ressaltou a apresentadora pela rede social.

Luísa Mell confirma coronavírus

Luísa Mell tinha avisado aos seus fãs na semana passada que aguardava o resultado do seu exame para saber se estava com coronavírus e explicou no último domingo (22) que ela estava com pneumonia.

Na tarde de segunda-feira, a apresentadora anunciou que estava com a doença. “Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado