Relato

Recuperada do coronavírus, Luisa Mell fala da importância dos cachorros na quarentena

Ativista explicou que seus animais de estimação estão sendo companheiros do seu filho


Luisa Mell, seu filho e cachorros
Luisa Mell falou dos seus animais de estimação - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (13) para relatar como tem sido o período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, com seu filho Enzo, fruto do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky. Ela explicou que seus bichos de estimação a ajudaram muito durante o isolamento social.

“E os peludos me salvaram de novo... Nesta quarentena eles estão sendo fundamentais para meu filho. Não é fácil para uma criança de cinco anos ficar tanto tempo sem outras crianças, mas meus cachorros entenderam tudo”, começou a ativista protetora dos animais.

“Antes, a Pinguinha não era tão paciente com o Enzo. Agora, olhem só o rabinho quando ele coloca fantasia. Eu tenho certeza que tudo isto que estamos passando, seria bem mais triste sem a companhia dos meus peludos. E vocês?”, indagou a apresentadora aos seus seguidores.

Luisa Mell e o marido foram diagnosticados com coronavírus em março e precisaram ficar isolados para poder se recuperar da doença. A artista explicou que realizou novos exames e os resultados apontaram que, mesmo após ter sido contaminada pela Covid-19, ela não criou anticorpos.

“O primeiro exame deu que eu não tinha anticorpos, os médicos que era impossível. Refiz o exame depois de 20 dias e adivinhem? Não tenho anticorpos, não estou imune à Covid-19”, disparou.

“Isso acaba por terra com a teoria daquele pessoal contra o isolamento social, falando sobre imunização de rebanho, que se tantas pessoas pegarem, ficam imunes, isso não é verdade”, concluiu.

Luisa Mell x Latino

Mesmo em quarentena, Luisa Mell continua lutando para proteger os animais e, recentemente, ela criticou o cantor Latino após ele anunciar que sortearia um cachorro de raça em uma publicação.

“Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes... deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais”, comentou Luisa no dia 6 de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado