Pioneiro

Justin Bieber será o primeiro cantor a fazer show no TikTok

Cantor comemorou poder fazer a apresentação


Justin Bieber
Justin Bieber fará show - Foto: Reprodução

Justin Bieber será o primeiro cantor a fazer um show completo no TikTok, Intitulado de Journas Is Live, o evento acontecerá ao vivo no próximo domingo (14), a partir das 23h, com reprise na segunda-feira (15), às 16h. O cantor entrou na plataforma no ano passado e possui mais de 19,7 milhões de seguidores.

A apresentação terá músicas do álbum Journals, lançado pelo artista em 2013. Ele não esconde que o CD é um dos seus trabalhos favoritos, assim como dos seus fãs. “Estou animado para dar vida a esse show. ‘Journals’ é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar este show para todos no Dia dos Namorados”, disse Bieber em nota divulgada pelo site Variety.

Justin é um dos artistas de maior sucesso do mundo, tanto que emplacou três hits entre as canções mais tocadas em todo planeta: Holy, com Chance The Rapper; Lonely, com Benny Blanco e Monster, com Shawn Mendes. Neste ano, ele lançou a música Anyone, que também conquistou o público.

Além de quase 20 milhões de fãs no TikTok, o artista tem um grande número de inscritos no seu canal do YouTube – são mais de 60 milhões de usuários. Ele também alcança mais de 65 milhões de ouvintes no Spotify.

Justin Bieber e carreira

Justin Bieber será o primeiro cantor a fazer show no TikTok

Justin Bieber é um dos principais artistas atuais da música mundial e a soma do seu patrimônio é de US$ 1 bilhão, segundo a revista Forbes em 2018. Apesar de ter apenas 26 anos, o cantor foi um fenômeno no final dos anos de 2000 e início desta década.

O cantor lançou moda com o seu cabelo e alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso em diversos países, como Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Mas, ao mesmo tempo que fez muito sucesso, também se envolveu em polêmicas e foi até preso diversas vezes no Canadá. Em 2017, acabou sendo proibido de se apresentar na China.

Atualmente, Justin é casado com Hailey Baldwin e não entrou em mais confusões após se converter ao cristianismo. “E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, afirmou no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado