Saúde

Ludmilla reposta crítica à lockdown e apaga em seguida: "Tudo é essencial"

Postagem da cantora questionava medida e internautas detonaram


Ludmilla
Ludmilla repostou texto contra o lockdown em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 16:57,
atualizado em 05/03/2021 às 17:20

Ludmilla chamou a atenção da internet ao postar, em seu Instagram, uma crítica ao lockdown na tarde desta sexta-feira (5). A cantora do hit Verdinha compartilhou nos stories do perfil uma postagem em que questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. "Vidas importam e os trabalhos também", destaca parte do texto. A publicação foi apagada minutos depois.

O texto repostado por Ludmilla foi publicado pelo especialista de sobrancelha Rafa Paixão. "Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)?", questiona.

"Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)", prossegue.

"Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também", conclui o texto. 

Ludmilla apaga crítica a lockdown, mas internautas printam

Minutos depois de postar a crítica ao lockdown, Ludmilla apagou a publicação. Mas internautas printaram a postagem e dispararam críticas. "a ludmilla se posicionando contra o lockdown e não choca por ser bolsominion", disse @leoranggel. "E a Ludmilla que postou um storie contra o lockdown para milhões e milhões de pessoas. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, é cada artista que temos nesse país que assim, patético demais", lamentou @emerzou. ""VIDAS importam e os trabalhos também" disse a Ludmilla que não é a favor do lockdown, e se geral morrer quais vidas vão importar? a contradição tá aí", apontou @onikabadguy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado