Com raiva

Esposa de Ludmilla dá ataque de ciúme e cantora grava momento

Funkeira compartilhou episódio com sua mulher nas redes sociais


Ludmilla e Brunna Gonçalves posam juntas para foto
Ludmilla e Brunna Gonçalves. Foto: Reprodução

A namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, deu ataque de ciúmes com a cantora. Tudo começou quando a funkeira fez uma pegadinha com a dançarina, ao falar que iria gravar um clipe beijando outra mulher. No vídeo, postado no Instagram pela própria artista, Brunna aparece séria dentro de um avião e, na hora em que Ludmilla mexe com a namorada, ela dá um tapa no celular dela.

O fato foi revelado pela cantora na madrugada desta segunda-feira (28), quando ela pediu para que os seus seguidores mandassem uma frase que ela postaria um vídeo sobre aquele pedido. Foi quando um fã enviou: "Vc ou a Bru com ciúmes".

Apesar de não ter sido gravado na mesma hora, as imagens foram feitas recentemente, afinal elas aparecem de máscara. "Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina! Kkk", escreveu Ludmilla.

Como música da fundo do vídeo, a funkeira escolheu a canção Ciumenta, de Cesar Menotti e Fabiano. Ao que tudo indica, a cantora voltou com tudo em suas redes sociais.

Ludmilla apaga as redes sociais em protesto

Ludmilla havia apagado suas redes sociais há dez dias por conta de ataques racistas que ela vem sofrendo. Antes de desativar seus perfis do Instagram e Twitter, funkeira desabafou ao revelar que os comentários discriminatórios acontecem com frequência.

Ela explicou que tem criado um dossiê e irá denunciar todos os casos de preconceitos que está acontecendo. “E daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, desabafou a cantora.

“Se eu deixasse minha conta com um de vocês só por um dia duvido que aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo todos os dias, das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro”, acrescentou. Na ocasião, Brunna deu apoio à esposa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado