Polêmica

Pai de Ludmilla se pronuncia após acusações de chantagem

Luiz Antônio deu sua versão após Silvana, mãe da cantora, relatar problemas


Silvana, Ludmilla e Luiz
Silvana, Ludmilla e Luiz - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 16:01,
atualizado em 03/03/2021 às 16:14

Luiz Antônio da Silva, pai de Ludmilla, negou as acusações de chantagem que recebeu da ex-mulher, Silvana Oliveira, e afirmou querer voltar a ter o direito de ver a cantora. Além disso, revelou que sua pensão foi cancelada.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Silva garantiu que sempre amou os filhos e refletiu sobre seu passado. "Uma vida louca, uma vida que me levou ao fundo do poço, me tirava de perto dos meus filhos", se referindo ao período em que ficou preso. Ao ser questionado sobre a quantidade de vezes que foi para atrás das grades, ele relatou que foram duas e não quis se aprofundar no assunto. "Irrelevante", disparou.

Ao ser abordado sobre as acusações feitas pela empresária, de chantagem, ameaça e de que teria perdido uma casa dada pela filha por conta do vício em jogo, Luiz negou: "Mentira, cara. Quando eu sai agora, há dois anos atrás, a Ludmilla falou: 'Faz uma casa para o meu pai em cima da casa da minha tia Rita'. Quem é minha irmã. A Silvana, automaticamente, falou para mim: 'Não aluga que a minha filha não tem o dinheiro para fazer kitnet pra você não'. Mas o lance que ela mandou alugar, é para sempre poder pisar e maltratar, a Silvana".

Em outro trecho, ele falou sobre um auxílio que recebeu da filha. Na conversa com o colunista, Silvana já tinha falado sobre o tema, afirmando que o ex nunca estava satisfeito. "Minha filha mandava um auxílio para mim, todo mês. R$ 1.600,00. Ela dizia que eu não podia ligar pra lá. Não tenho o telefone da Ludmilla, só o telefone da Silvana. Eles não me deram o contato da minha filha para eu não falar diretamente, por que se eu falasse, diretamente com a milha filha, eu iria explicar toda a história, como foi de verdade. Ela tem a versão da mãe, da avó. Blindaram ela contra mim", explicou.

Pai de Ludmilla fala sobre acusações

Continuando a falar sobre o tema, Silva conta que sempre que vai na casa de Ludmilla, nunca consegue falar diretamente com ela. "Me desse o padrasto e me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra. Não deixando que eu chegue perto da minha filha. Para explicar para ela o quanto eu a amo", disse.

Além disso, ainda fez acusação sobre a ex-mulher, afirmando que vem dela essa versão de que ele quer se aproveitar financeiramente da funkeira. "Mas a Silvana, mas eu não sei quem, botou na cabeça dela, que se ela chegar perto de mim, vou tomar todo o dinheiro dela", opinou, revelando que esperava que quando voltasse da cadeia, após 16 anos preso, teria o perdão de todos os filhos.

O pai da cantora ainda sugeriu que a forma com que lidavam com ele mudou desde o momento em que não tinha mais dinheiro. "Quando eu perdi tudo isso, eu não prestei mais para essa senhora [Silvana]", comentou, ainda negando que tenha perdido algum bem que foi conseguido por meio de Lud.

"Hoje tô morando de favor na casa de um amigo. Tô vivo. Trabalhei nas eleições, tô arrumando meu emprego. Sou cantor, compositor, se o senhor não sabe", contou Luiz, afirmando que disponibilizou todas as músicas na internet, como uma forma de dar orgulho aos filhos.

Leo Dias então falou sobre o carinho que a cantora tem pelo pai, que é algo comentado por amigos. Sobre isso, Silva confirmou e tirou qualquer responsabilidade de cima dela. "A Ludmilla, em si, nunca me maltratou, e nunca falou uma coisa desse tipo pra mim", afirmou, garantindo não ter interesse em dinheiro. "Eu nunca fui cafetão. A mãe dela sabe disso", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado