Sem volta

Ivy Moraes diz que homem dá trabalho e lamenta ser "muito hétero": "Meu erro é esse"

Modelo afirma que gostaria de ser bissexual


Ivy Moraes com olhar compenetrante
Ivy Moraes está solteira - Foto: Divulgação

Um ano depois do BBB20, Ivy Moraes continua colhendo os frutos de sua participação no reality da Globo. Entretanto, passa por uma turbulência pessoal: o fim de seu casamento com o empresário Rogério Fernandes, pai do seu filho de apenas 4 anos. Depois de uma traição, a ex-BBB decidiu colocar um ponto final na história, e numa entrevista ao podcast Papagaio Falante, lamenta gostar tanto do sexo oposto e que por ela, seria bissexual.

"Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto. Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia", afirma.

Ivy também não quer saber de voltar para o ex. "A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d'água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito", conformou-se.

O fim do relacionamento de Ivy Moraes

"Relação desgastada" é o que a modelo já vinha dizendo nos últimos dias. Há duas semanas, também comentou que não planeja se envolver com outra pessoa, como comentou ao jornal O Dia. "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha", diz.

Em fevereiro, o nome da modelo começou a se envolvido em boatos de que ela estaria em um romance com Marrone, da dupla com Bruno. Com a proporção que o assunto ganhou, ela usou seu perfil do Instagram para fazer esclarecimentos.

"Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso", garantiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado