Investimento

Ex-apresentadora infantil entra no Onlyfans: "Não paravam de pedir"

Ela fará fotos sensuais para seus clientes


Pat Beijo postando fotos sensuais no Instagram
Pat Beijo agora está no Onlyfans - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 15:25,
atualizado em 26/04/2021 às 15:34

Patrícia Kiss, conhecida popularmente como Pat Beijo, passou a investir em conteúdo sensual para o Onlyfans. A ex-apresentadora do Clube da Criança, que fez muito sucesso no TV Manchete entre 1994 e 1995, revelou que recebeu muitos pedidos de fãs e aceitou entrar na plataforma adulta.

“Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda”, declarou a apresentadora em entrevista para a revista Quem, publicada nesta segunda-feira (26).

Ela deixou claro que não vai ter fotos nuas explícitas, mas usará muita sensualidade. “São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha 1 foto. Deve haver uma curiosidade grande”, explicou ela.

Pat não teme que o trabalho prejudique sua reputação e sonha com alto faturamento com a plataforma. “São fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso. É um sucesso que eu não esperava”, comentou. “Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil por mês”, concluiu.

Pat Beijo fora da TV

Ex-apresentadora infantil entra no Onlyfans: \"Não paravam de pedir\"

Patrícia mora fora do país desde 2002 e continua trabalhando, porque não soube investir seu dinheiro quando fez sucesso na televisão, conforme contou no ano passado. "Comprei muitos carros importados e blindados na época, levava uma vida boa, gastava muito dinheiro com roupas, cosméticos e bolsas. Extrapolei um pouco e acabei não comprando a minha casa", confessou.

“Poderia ter comprado meu apê na época, mas gastava muito dinheiro sem pensar no amanhã”, continuou. "Venho de uma boa família e quando precisei, voltei para a casa do papai até tudo se encaixar. Depois me casei e fui morar fora", acrescentou.

Autora de três livros, ela tem planos para continuar fortalecendo seu canal no YouTube. “Quero mostrar que é preciso se modificar primeiro por dentro para mudar por fora”, finalizou na ocasião.

Assista um trecho do Clube da Criança com Pat Beijo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado