É o amor

Sandra de Sá comemora aniversário da mulher e se declara: "Te amo"

Cantora fez homenagem para a companheira


Sandra de Sá e Simone
Sandra de Sá e Simone - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 16:34,
atualizado em 26/04/2021 às 16:42

Sandra de Sá comemorou o aniversário de Simone Malafaia, sua esposa, que fez 37 anos no último domingo (25). Por meio do seu perfil do Instagram, a cantora fez uma declaração de amor como forma de homenagem.

"Eu queria poetar..., decodificar pra geral Emoções, Sentimentos!... Mas não rola. Como colocar, em palavras, o amor que transborda de Nóixs (Corpo/Alma, Coração/Mente) inunda nossa casa, deixa rastro Universo à fora.... Amôra, acho que não sei poetar pra Tu, como Tu Poeta pra mim...Mas aí, Brigadáááça!!!", começou.

Para finalizar, ela ainda destacou todo o carinho que sente pela companheira. "Mais uma Vida, mais um aniversário seu que é “Nós”. É nosso.....Aaahhhhhhh... Se deixar, fico falando...FELIZ ANONOVO!!!!!!! Deus Nos Abençoe!!!!!!!! AmoTe por Demaaaaaaaisssss!!!!! Feliz 37 anos", escreveu.

Fábio Ramalho dá anel de compromisso ao namorado

Quem também fez uma demonstração de amor pela mesma rede social foi Fábio Ramalho, repórter da Record, que registrou alguns momentos de uma viagem que fez ao lado de João Paulo dos Santos, seu namorado, e exibiram um anel de compromisso.

"Quem voa alto não é só quem tem asas. É quem acredita que é possível voar", declarou na legenda da publicação, onde aparece dentro de uma aeronave, bem sorridentes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado