Alta temperatura

MC Mirella anuncia criação de grupo restrito para fotos picantes

No entanto, fã tem que pagar pelo conteúdo


MC Mirella fazendo pose com o braço levantado
MC Mirella anuncia criação de grupo fechado no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 11:45,
atualizado em 05/04/2021 às 12:22

MC Mirella anunciou na manhã desta segunda-feira (5) que irá criar um grupo de melhores amigos no Instagram para postar fotos com teor mais picante. Como "aperitivo", exibiu uma foto nua e arrancou elogios dos internautas nos comentários.

A foto alcançou a marca de um milhão de curtidas. "Criei um close friends. O link pra se cadastrar tá disponível na bio do meu Instagram e nos meus Stories, é só arrastar pra cima", escreveu ela na legenda da foto, reiterando que quem quer fazer parte do grupo, tem que pagar uma taxa.

Confira:

Seguidores de MC Mirella vão à loucura

Nos comentários, os fãs e famosos não se furtaram de comentar. "Lindaaaaa", escreveu Pocah nos comentários, que está no BBB21. O comentário chamou a atenção por estar no confinamento da Globo e os internautas não perderam a chance de brincar.

A ex-colega de A Fazenda Lidi Lisboa também comentou: "Nossa, abusada". "Mirella, não acredito que você vai me fazer assinar isso", brincou uma fã. "Pra que tudo isso, querida?", questionou outra.

No ano passado, MC Mirella foi uma das peoas de A Fazenda 12. Além de cantora, atua também como influenciadora digital e conta com mais de 21,7 milhões de seguidores no Instagram. Aos 22 anos de idade, coleciona polêmicas como quando passou em frente onde já estudou, rebolando em cima de um capô de carro e aconselhando os estudantes a largarem a escola. "Estudar não dá em nada, falando a verdade pra você, nem percam o tempo de vocês", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado