Surpresa

Juju Salimeni confessa que enjoou de musculação: "Zero vontade"

Ex-panicat também falou sobre o fim do casamento com Felipe Franco


Juju Salimeni
Juju Salimeni faloiu sobre disciplina - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 15:39,
atualizado em 24/03/2021 às 15:46

Juju Salimeni revelou que enjoou de treinar e que mantém a rotina de musculação e dieta porque gosta do resultado. Ela explicou que não pretende deixar de ser disciplinada e quer ter sua vida saudável. Apesar de ter uma figura de mulher forte, a musa fitness confessou que é insegura.

“Tenho zero vontade de treinar. Faço porque gosto do resultado, é saudável e já faz parte da minha vida. O nome disso é disciplina”, afirmou Juju, em stories publicados no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (24).

Ela também não escondeu que tem dificuldades para fazer algumas escolhas. “Para tomar decisões. Porque nós, mulheres, temos o lado emocional muito aflorado, mais do que os homens”, comentou.

Em junho de 2019, Salimeni terminou seu casamento de 14 anos com Felipe Franco e ela revelou agora o motivo do relacionamento ter tido um ponto final. “Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta”, completou. Atualmente, Juju está namorando o empresário Helisson Dias.

Juju Salimeni e a depressão

Juju Salimeni confessa que enjoou de musculação: \"Zero vontade\"

Juju Salimeni revelou no começo do ano que enfrentou muitas dificuldades para superar a depressão. “Passei seis anos com problemas de ansiedade e depressão. Há um ano e meio eu comecei o meu processo de cura. Tanto física e mental, como espiritual. Consegui me liberar. Sou outra pessoa”, explicou em entrevista ao jornal Extra.

Durante um período, a ex-panicat confessou que não conseguiu ter foco total em sua rotina, mas hoje está melhor. “Não estava totalmente dedicada. Foi o que eu pude fazer naquele momento. Agora vou estar mais de corpo e alma”, detalhou.

Conhecida por seus músculos definidos e treinos focados em hipertrofia, ela chega a comer um quilo de carne por dia. O cardápio varia entre frango, peixe e carne bovina. "Para secar, as pessoas costumam parar de comer carboidratos por volta das 18h. Estou fazendo o contrário, deixo para comer arroz e batata só de noite. Durante o dia, como salada e proteína. Claro, sempre orientada pelo nutricionista", ressaltou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado