Nas redes

Juju Salimeni desabafa sobre medida preventiva contra Felipe Franco: "Resolvo na Justiça"

Ela garantiu que não teve intenção de prejudicar o ex


Juju Salimeni e Felipe Franco
Juju Salimeni e Felipe Franco - Foto: Montagem/Reprodução

Juju Salimeni usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (22) para falar pela primeira vez sobre a medida preventiva que pediu para o ex-marido, Felipe Franco. Ela resolveu abordar o assunto após receber muitos julgamentos por parte de internautas.

Para começar, a musa fitness deixou claro que ela não quis expor tudo, fazendo questão de deixar o caso de forma sigilosa na Justiça, destacando que a medida foi pedida no ano passado. "Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse.

Em outro momento, a apresentadora ainda explicou que está fazendo tudo conforme a lei, garantiu que está tudo bem e só falará do assunto quando acontecer algum desfecho. "Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça. Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso", finalizou.

Felipe Franco fala sobre medida preventiva

Nesta semana, o colunista Leo Dias trouxe ao público o assunto. Juju registrou um boletim de ocorrência contra o fisiculturista, após ele invadir a sua casa. Além disso, ainda conseguiu uma medida preventiva contra ele.

Por meio da mesma rede social, Franco resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", disparou.

Juju Salimeni e Felipe Franco se relacionaram por 14 anos, terminando em junho de 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado