Voltando?

A Vida da Gente: Iná sente retorno de neta e se assusta: "A Ana de novo"

Ela terá um sonho forte com a tenista


Cena de A Vida da Gente com Iná olhando assustada sentada na cama
Na novela A Vida da Gente, Iná terá sonho com Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) irá pressentir o retorno de Ana (Fernanda Vasconcellos) do mundo dos mortos e deixará claro para Laudelino (Stênio Garcia) que algo está prestes a acontecer. A avó da tenista vai ter um sonho com a jovem e acordará assustada e misteriosa sobre o que poderá acontecer num futuro próximo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), Ana terá acabado de apertar a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira), deixando a mãe emocionada e com a convicção de que ela está se recuperando. Além disso, Manuela (Marjorie Estiano) terá uma conversa difícil com a própria irmã para reconhecer a paixão pelo Rodrigo (Rafael Cardoso) e pedirá perdão para ela.

Mas tudo isso acontecerá na semana de virada da trama e que mostrará uma lenta recuperação de Ana ao mesmo tempo que Manu e Rodrigo iniciarão uma nova vida como família ao lado de Júlia, sem nem sonhar que a tenista voltará e vai virar a família de cabeça para baixo e quem será a primeira a perceber isso será justamente Iná, que já havia sonhado com o acidente da neta.

Em A Vida da Gente, Iná sonha com Ana

E enquanto estiver dormindo, Iná terá o sonho com Ana acordada enquanto está se afogando, mas dessa vez conseguindo sair do rio e ela acordará assustada e com falta de ar, o que deixará Laudelino preocupado. "Que foi, minha linda? Tá sentindo alguma coisa?", questionará ele temendo que a esposa esteja passando mal, mas ela explicará. "A Ana, Laudelino. A Ana de novo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado