À luz

Nasce a primeira filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso

Alice veio ao mundo de parto normal na madrugada deste domingo (6)


Patricia Cardoso exibe brinquedos de Alice ao lado do namorado, Marcelo Adnet
Patricia Cardoso e Marcelo Adnet estão juntos há três anos - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu a primeira filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso. O casal compartilhou nas redes sociais a chegada ao mundo da pequena Alice. A namorada do humorista e apresentador da Globo deu à luz em parto normal, em uma maternidade do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (6).

O novo papai compartilhou nos stories do Instagram a marca do pezinho da filha no braço. Com emojis de coração e flores, Marcelo Adnet escreveu o nome da herdeira: "Alice". Patrícia deu entrada no hospital na tarde de sábado (5), quando começou a sentir as contrações, na 40ª semana de gestação.

A mamãe coruja também fez questão de dar a boa-nova em seu perfil na mesma rede social, além de tranquilizar os fãs. "Alice nasceu. Puro amor. Estamos ótimas", escreveu Patricia ao postar uma selfie, ainda na maternidade.

Nas últimas semanas os papais aguardavam ansiosos a chegada da primeira filha. Há dois dias, Patricia ostentou o barrigão ao lado do namorado. "Papai, mamãe e filhinha, prestes a nascer", escreveu a produtora.

A rede social da moça é permeada por fotos e ensaios que registraram a evolução da gravidez. As publicações receberam elogios e demonstrações de afeto de fãs e amigos do casal, como a influenciadora Shantal Verdelho e o ator Mateus Solano.

O casal está junto desde junho de 2017, meses após chegar ao fim do casamento de Adnet com a também humorista Dani Calabresa. O anúncio da gravidez foi feito em julho deste ano. Patricia é produtora do quadro Sinta-se em Casa, sucesso de Adnet no Globoplay, e dos programas Encontro e É de Casa.

Confira os registros do nascimento de Alice Cardoso Adnet:

Nasce a primeira filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso

  Nasce a primeira filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado