Notícias

Eva Wilma anuncia alta de hospital: "estou recuperada"


evawilma3003.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma das mais veteranas atrizes da televisão brasileira, Eva Wilma teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 25 de março.

A atriz teve embolia pulmonar, mas que já foi tratada e recuperada, segundo ela mesmo afirmou em sua página no Facebook nesta sexta-feira (15): "Deixei o hospital ontem a tarde. Estou recuperada, em casa, graças a Deus e a energia de todos que oraram por mim e que me enviaram energias positivas de carinho e afeto".

A artista de 82 anos permaneceu na UTI do dia 25 de março até 5 de abril. Desde então, estava em observação.

A saída tranquiliza os fãs da atriz, que se alegraram na postagem. "Você é diva, graças a Deus está bem", disse um fã. "Você ainda vai fazer muitos personagens", comentou outro. O trabalho mais recente de Eva na TV foi como a mãe alcoólatra de Anthony (Reynaldo Gianecchini), a socialite arruinada financeiramente Fábia, da novela "Verdades Secretas", exibida no ano passado com sucesso na faixa das 23h da Globo.

Eva Wilma tem mais de 60 anos da carreira e já fez produções na Globo como "A Indomada", "Mulher", "O Rei do Gado", dentre outras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado