Autoridades investigam

Polícia investiga pacote suspeito enviado a protagonista de Lúcifer

Tom Ellis recebeu pacote suspeito


Tom Ellis em Lúcifer
Tom Ellis recebe pacote suspeito e abre boletim de ocorrência - Foto: Reprodução/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 09:25,
atualizado em 19/04/2021 às 09:30

Tom Ellis, protagonista da série Lúcífer, e sua esposa, a roteirista Meghan Oppenheimer, receberam um susto pelos correios. Os policiais de Los Angeles investigam uma encomenda um tanto quanto inusitada que chegou ao casal: um pacote de glitter. As informações são do site TMZ desta segunda-feira (19).

Segundo a publicação, as autoridades locais já estão investigando o estranho pacote, que foi enviado no mês de março. O casal achou a entrega suficiente o bastante para chamar a polícia e abrir um boletim de ocorrência. Um dos fatos que também preocuparam é que a encomenda não foi endereçada diretamente à Tom Ellis, e sim à sua esposa.

A divisão que cuida de ameaças da LAPD, polícia de Los Angeles está no caso e de acordo com o TMZ, há pistas sobre um suspeito. Não está claro, contudo, de onde o pacote pode ter sido enviado, mas as autoridades locais buscam uma resolução o mais rápido possível.

O fim de Lúcifer

A série que agora está na Netflix teve suas filmagens encerradas em março. No Instagram, o protagonista lamentou: "Hoje é o dia. Há seis anos, comecei a jornada com o grupo de pessoas mais incrível, e hoje dizemos um afetuoso adeus uns aos outros. Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a trazer a história de Lucifer à vida. Que jornada!".

Em 2018 e com apenas três temporadas pela Fox, Lúcifer havia sido cancelada. Quem salvou o Príncipe do Inferno foi justamente a Netflix. O apelo dos fãs acendeu o alerta no streaming, que viu potencial para que ela ganhasse uma sobrevida.

A justificativa da Fox foi simples. "Foi uma alegria poder trabalhar com essa bela equipe. Porém, não era uma produção barata, e com a audiência cada vez menor, decidimos que uma nova temporada não daria um bom resultado econômico", alegou a CEO da Fox Television, Dana Walden.

Agora, o público espera a exibição da sexta e última temporada pela Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado