Acidente

Sertanejo Maicon revela que vive com bala na cabeça: "Se tirar, fico cego ou surdo"

Cantor detalhou como tudo aconteceu


Maicon
Maicon - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 15:57,
atualizado em 15/04/2021 às 16:02

O cantor Maicon, que ficou conhecido por fazer dupla com Marlon, viva há mais de vinte anos com uma bala na cabeça. O sertanejo de 41 anos revelou que foi vítima de um tiro acidental que ocorreu durante uma brincadeira de amigos. Por conta da posição, o projétil não pode ser retirado.

Em entrevista ao podcast No Flow, ele detalhou como tudo aconteceu. "A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: 'Já pensou se tivesse uma bala...". E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça", contou.

Em outro trecho, explicou que não é seguro fazer a remoção da bala e que, por isso, evita ao máximo qualquer impacto na cabeça. "Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala", explicou.

Marlon e Maicon anunciaram fim da dupla

No fim de outubro de 2018, os dois cantores anunciaram o fim da dupla. Em comunicado divulgado à imprensa, informaram que a decisão surgiu devido a mudanças no cenário musical. "Com muita dor em nossos corações, depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira”, disse em trecho.

Em 2019, no momento do auge das lives, os dois voltaram para um show solidário, onde relembraram os mais de 30 anos de carreira, em prol de arrecadar doações para entidades que auxiliam pessoas com vulnerabilidade social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado