Desabafo

Bruna Griphao desabafa sobre perfil falso no Twitter: "Não aguento mais"

Atriz explicou todos os detalhes aos seus fãs


Bruna Griphao nos stories do Instagram
Bruna Griphao desabafou na web - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Griphao usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (14) e contou aos seus fãs que uma conta fake foi criada no Twitter usando o nome dela. O falso usuário está no ar desde novembro de 2019 e contabiliza mais de 100 mil seguidores. Os conteúdos publicados na rede social são, em sua maioria, com conotações sexuais.

“Mesmo depois de eu ter verificado meu Twitter, isso acontece. Não sou eu, (o perfil) publica coisas que eu nunca tuitaria. Tem milhares de curtidas. Meu único Twitter é verificado, não uso nunca. Não sou eu! Denunciem se vocês virem”, desabafou a artista.

“Não aguento mais. Toda hora [alguém fala]: 'Bruna, seu Twitter tá bombando. Você está tweetando uns negócios, safadinha'. Não é a primeira vez que isso acontece”, continuou Bruna. São muitos seguidores, por isso que acho preocupante. Toma uma proporção muito grande”, completou ela.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, ela não está gravando neste momento Nos Tempos do Imperador. Na novela, que está prevista para estrear no segundo semestre deste ano, Bruna Griphao vai interpretar a princesa Leopoldina. Ela encarnará a filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em uma parte da produção.

Carreira de Bruna Griphao

Bruna Griphao desabafa sobre perfil falso no Twitter: \"Não aguento mais\"

Com apenas 22 anos, Bruna é conhecida pelo público por ter feitos muitos trabalhos em novelas nos últimos 10 anos. Seu primeiro papel aconteceu em Bela, a Feia (2009-2010), na Record. Sua estreia na Globo ocorreu em Avenida Brasil (2012), como Paloma.

Em seguida, fez parte dos elencos de Malhação – Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016), Sob Pressão (2017) e Orgulho Paixão (2018), seu último projeto na TV. Já no cinema, seu último papel foi a personagem Raissa no filme Ricos de Amor (2020). Durante a pandemia, ela tem se dedicado a projetos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado