Confusão

Ex de Tom Veiga rebate última esposa do ator: "Desrespeitosa"

Alessandra Veiga criticou afirmações dadas por Cybelle Hermínio


Cybelle Hermínio, Tom Veiga e Alessandra
Cybelle Hermínio, Tom Veiga e Alessandra - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 18:03,
atualizado em 13/04/2021 às 18:05

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, criticou as afirmações dadas por Cybelle Hermínio. A terceira esposa do ator negou durante entrevista para a Record que tenha cometido qualquer tipo de agressão ao famoso, conforme o mesmo teria relatado a amigo poucos dias antes de morrer.

Em um comentário feito no Instagram, Alessandra conta que também recebeu alguns áudios do ex-marido falando sobre esse episódio de suposta agressão física, e mostrou hematomas pelo corpo.

"Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", comentou.

Para ela, Cybelle também teria tratado com falta de respeito os filhos de Veiga, e afirmou que acredita no antigo companheiro. "Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada", disparou.

Viúva de Tom Veiga se defende de acusações

Durante entrevista a Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular, Cybelle se emocionou e rebateu as acusações que vem sofrendo, seja sobre os boatos de envenenamento ate as agressões que teria feito em Tom.

"Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", argumentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado