Proposital

Figurinista diz que Justin Timberlake quis mostrar seios de Janet Jackson no Super Bowl

Cantor se desculpou com a cantora


Justin Timberlake e Janet Jackson no Superbowl de 2004
Justin Timberlake se envolveu em polêmica com Janet - Foto: Reprodução

O figurinista de Janet Jackson no Super Bowl de 2004 revelou que Justin Timberlake exibiu os seios da cantora no evento para superar a apresentação de Britney Spears. Segundo Wayne Scot Lukas, o cantor ficou impactado com o beijo da ex-namorada, Madonna e Christina Aguilera no MTV Video Music Awards e queria algo que chamasse ainda mais atenção no seu show do intervalo do futebol americano.

“Ele insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”, disse o profissional ao Page Six. A primeira ideia era que a cantora usasse um fio-dental inspirado em Sex and the City, mas Janet não quis e foi preciso pensar em outra ideia.

“Janet ia estar de vestido e o Justin ia pisar na vestido, revelando o fio dental e seu bumbum de fora, mas esse look mudou algumas vezes nos dias que antecederam o show e aí vocês viram a mágica que viram”, disparou o figurinista.

Na época, o fato causou muita polêmica e o cantor alegou que houve “mal-funcionamento” do guarda-roupa. Contudo, Lukas rebateu. “Nem em um milhão de anos eu chamaria isso de ‘falha’. Foi o uso mais efetivo de um figurino da história. Como figurinista, eu fiz o que me pediram para fazer”, explicou.

O profissional contou que resolveu contar a verdade depois que escutou os pedidos de desculpas de Justin para Britney Spears e Janet. “Ela já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, completou.

Justin Timberlake e Janet

Recentemente, Justin Timberlake se desculpou com Janet Jackson publicamente. Em 2004, durante o intervalo do Super Bowl, os dois se apresentaram juntos e ele acabou sendo responsável por expor o seio da cantora devido a um problema no figurino dela.

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado