TV

Internautas se derretem com Chay Suede em novas cenas de Amor de Mãe

"Sexy até de máscara", apontou uma pessoa


Chay Suede
Chay Suede interpreta Danilo/Domênico. Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 22:21,
atualizado em 23/02/2021 às 23:05

A Globo lançou novas chamadas com a história de Amor de Mãe nesta terça-feira (23). A novela volta ao ar em março, com seus capítulos finais, exatamente um ano após ter sido interrompida à força, por conta da pandemia do novo coronavírus. No vídeo, são mostradas cenas antigas e cenas novas, adaptadas à nova realidade imposta pela Covid. No entanto, internautas ficaram em polvorosa com os trechos em que Chay Suede aparece. 

Chay interpreta Danilo/Domênico. Ele é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Suas aparições são breves, usando máscara preta. Na primeira, ele surge apenas olhando para o alto. Na segunda, bate a porta de Thelma (Adriana Esteves), avisando da chegada da polícia. Foi o suficiente para chover elogios à beleza do ator.

"Esqueci o quanto Chay Suede é bonito viu... Caraca, até de máscara", disse @Lysei_ingrid. "Tem pessoas ficam sexy até de máscara " Chay Suede" na chamada de amor de mãe tá um gostoso", apontou @tomaz_rhamon. "Domênico (vulgo Chay Suede) conseguiu ficar ainda mais bonito. Fora que segue lindo até de máscara", elogiou @thisarkis. "Chay Suede de máscara ficou muito gostoso", pontuou @lucxsluke.

A volta de Amor de Mãe

Amor de Mãe retorna em março. Primeiro, exibindo um compacto de sua primeira fase, para relembrar a história ao público. Em seguida, entra em cena dos 23 capítulos finais. O material foi gravado entre agosto e novembro de 2020, em um ritmo muito mais lento que o usual, tendo em vista as limitações impostas pela Covid-19. 

Internautas se derretem com Chay Suede em novas cenas de Amor de Mãe

A autora, Manuela Dias, precisou mutilar a obra, abrindo mão de personagens e narrativas inteiras para conseguir adaptar e dar por um ponto final em sua história. Originalmente, sua obra teria 155 capítulos. Agora, fechará com 125, sendo a novela mais curta da faixa das 21h desde a década de 70.

A trama mostra a busca de Lurdes por Domênico, vendido quando criança para a traficante Kátia (Vera Holtz). A bandida revendeu o menino para Thelma (Adriana Esteves), que estava em choque e abalada profundamente pela morte de seu primogênito, em um incêndio. Thelma nunca contou para ninguém a verdade e colocou o filho comprado no lugar da criança morta, dizendo que conseguiu resgatá-la do fogo.

Como desenvolveu uma dependência obsessiva por Danilo, fará de tudo para evitar que ele e Lurdes descubram sua verdadeira identidade. A situação se complica porque Lurdes e Thelma se tornaram amigas e Danilo namora a filha de criação da empregada, Camila (Jéssica Ellen). No final da primeira fase, ela assassinou Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila que descobriu toda a verdade. Ela também irá matar sua melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira) e atentará contra Lurdes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado