Sai de Baixo

Cacau Protásio substitui Claudia Jimenez: "Uma honra e um desafio"

"Sai de Baixo - O Filme" deve sair em 2019 nos cinemas


cacauprotasio_dbfb7687b2be491bb51c64b690b3c8d02788be43.jpeg
Cacau Protásio na época da "Dança dos Famosos", em 2013

Depois de Claudia Jimenez anunciar que desistiu de voltar a viver a personagem Edileuza em "Sai de Baixo - O Filme", a produção teve que se mexer e correr atrás de uma substituta.

A atriz Cacau Protásio a escolhida para substitui-la. O convite ocorreu no início de maio, mas só agora ela "comemorou" o feito em suas redes sociais.

"Que alegria esse convite pra viver a personagem 'Edileuza' no longa Sai de Baixo", iniciou ela, para depois escrever: "@claudiajimenezp parabéns pela sua belíssima carreira, eu sou sua mega sua fã!
Você é uma inspiração pra todos nós comediantes!
Eu não perdia um dia de sai de baixo!
É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem!
Vou dar o meu melhor e fazer com maior carinho!".

Confira a postagem:

Tirando a empregada do apartamento do Largo do Arouche, todo o restante do elenco se reencontrará no cinema. Miguel Falabella voltará a interpretar Caco Antibes, Marisa Orth reassumirá a Magda, Luís Gustavo reviverá Vavá e Aracy Balabanian, Cassandra. Também haverá o retorno de Tom Cavalcante como o porteiro Ribamar, que deixou a sitcom em 1999.

Daniel Filho, que foi um dos criadores do "Sai de Baixo" junto com Luís Gustavo, também participará como ator fazendo um tio de Caco.

O filme deve sair em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado