Com Covid-19

Paulo Gustavo segue em situação crítica e marido desabafa: "Difícil"

Novo boletim médico mostra que o momento é delicado


Ator Paulo Gustavo em selfie sorrindo
Ator Paulo Gustavo está em situação delicada - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2021 às 17:24,
atualizado em 11/04/2021 às 18:04

O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, por conta do coronavírus, segue em situação crítica e apresenta complicações pulmonares, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11). Segundo o documento, divulgado pelo marido do ator, Thales Bretas, o empenho por sua recuperação continua por parte da equipe médica, mas ele próprio confessou que é um momento difícil.

Em trecho do boletim, já há logo no início a explicação de que a situação de Paulo Gustavo é grave. "Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares", mostra o texto antes de iniciar a atualização do caso sobre o estado do paciente neste momento.

A partir daí, o boletim médico conta que “as fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários", explica.

Ainda no boletim, a família aproveita para agradecer aos fãs e amigos. "A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém", completa.

Marido de Paulo Gustavo desabafa

Antes de soltar o boletim médico, o marido de Paulo Gustavo falou sobre o momento difícil que o ator vive. "Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu em seu perfil no Instagram ao postar uma foto com o protagonista de Minha Mãe é uma Peça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado