Internada

Com Covid-19 e pneumonia, Silvia Abravanel detalha seu estado de saúde

Aos 49 anos, apresentadora do SBT deu entrada em hospital na última segunda (5)


Internada com Covid-19 e pneumonia, Silvia Abravanel exibe flores em foto postada no Instagram
"Hoje consegui fazer vários exercícios de fisioterapia sem tossir", comemorou Silvia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, relatou melhora no tratamento contra a Covid-19. Em foto publicada em rede social neste domingo (11), ela aparece segurando um buquê de flores. Aos 49 anos, a comunicadora está internada desde a última segunda-feira (5), quando foi diagnosticada com a doença, agravada por uma pneumonia.

"Meus amores, bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisioterapia sem tossir, respirando bem, bem! Isso tudo graças a Deus, às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo domingo", escreveu Silvia Abravanel, no Instagram.

A publicação recebeu comentários de amigos e fãs da apresentadora, incluindo famosos. O jogador de futebol Alexandre Pato, casado com Rebeca Abravanel, irmã de Silvia, deixou um emoji de coração para a cunhada. "Vamos vencer, Sol. Ansiosa para te ver em casa. Te amo. Continuo orando", escreveu a influenciadora Luana Dellevedove. Confira a publicação:

Silvia Abravanel vem atualizando fãs sobre seu estado de saúde pelas redes sociais

Na quinta-feira (8), Silvia Abravanel desabafou sobre seu estado de saúde. "Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!", afirmou.

A diretora e apresentadora do Bom Dia & Cia também usou o espaço para fazer um apelo para que as pessoas se cuidem mais durante esse período de pandemia. "Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele."

Na ocasião, ela ainda se mostrou positiva, e agradeceu as mensagens de amigos e fãs pelas redes sociais. "Fiquem com Deus e creiam: isso tudo vai passar, mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho e amor. Gratidão e saudade", concluiu a segunda filha de Silvio Santos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado