Solidariedade

Famosos doam sangue para Paulo Gustavo

Thales Bretas agradeceu aos artistas pelo ato de amor


Paulo Gustavo sorridente, posado para foto
Famosos doam sangue para Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (9), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para agradecer as doações de sangue que o humorista recebeu durante a semana. Entre as imagens que postou no Instagram aparecem Claudia Raia e o esposo dela, Jarbas Homem de Mello, no momento da coleta de sangue. Na gravação, a atriz aparece fazendo sinal de joinha, na hora da doação.

"Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor", escreveu Thales. "Muito obrigado a todos que doaram e que tentaram doar. Muitos amigos, prova de amor. Muitos também que nem conhecemos, mas que foram ofertar seu sangue e sua energia ao Paulo Gustavo e a todos os adoentados que precisam de sangue. Não tenho nem palavras para agradecer.", afirmou.

Thales havia contado que o humorista precisou passar por transfusões de sangue por causa da Covid-19. O dermatologista disse que o artista segue melhorando e pediu aos seguidores que doassem sangue, porque muitas pessoas estão precisando.

Famosos doam sangue para Paulo Gustavo

Paulo Gustavo passa por novo procedimento médico

O ator continua internado em um hospital do Rio de Janeiro, realizando tratamento com ECMO. Durante esta semana, Paulo Gustavo passou por novo procedimento médico. A informação foi divulgada pela equipe médica do cantor, através de boletim, na tarde desta sexta-feira (9).

Segundo o comunicado, o ator, que passou por operação chamada toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural, fez novo procedimento na sexta-feira (9), por via endoscópica, por causa de outra fístula.

"Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", esclareceu o boletim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado