Internado

Em estado grave com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta "pequena melhora"

Cantor está se recuperando da doença


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo está lutando pela vida - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 19/03/2021 às 15:26,
atualizado em 19/03/2021 às 15:43

O cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos, apresentou “pequena melhora”, nesta sexta-feira (19), na luta contra a Covid-19. O artista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro desde quarta-feira (17).

“Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”, contou Timotinho, sobrinho do músico.

Inicialmente, rumores apontavam que Agnaldo estava em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Contudo, os familiares vieram a público e negaram a informação. Os parentes explicaram que o cantor está lúcido.

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, disse a família na ocasião.

Antes da Covid-19, Agnaldo Timóteo sofreu AVC

Em estado grave com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta \"pequena melhora\"

Em 2019, Agnaldo teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Barreiras, Bahia, antes de um show que faria a 160km dali, em Santa Rita de Cássia. Foi rapidamente internado numa UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e depois transferido para Salvador, até chegar em São Paulo.

Após 59 dias internado, muitas notícias sobre o agravamento da saúde do cantor foram divulgadas por meio de notas do hospital. Chegou a ficar dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado