Fatalidade

Tiger Woods estava em alta velocidade no momento do acidente, diz site

Esportista pode ter carreira comprometida


Tiger Woods e o carro tombado no acidente
Tiger Woods e o carro que dirigia quando sofreu o acidente - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 09:15,
atualizado em 07/04/2021 às 09:22

O acidente de carro que Tiger Woods sofreu em fevereiro foi causado por velocidade excessiva, mas pode haver outros elementos na história que ainda não se tornaram públicos, informou o site TMZ nesta quarta-feira (7). Os resultados serão divulgados ainda hoje, embora houvesse a informação de que elas não seriam trazidas à tona por conta das leis de privacidade.

Segundo o TMZ, Tiger estava em alta felocidade quando perdeu o controle do carro, e as autoridades apontam essa como a causa do acidente. A caixa preta do veículo mostra que ele realmente estava acima do permitido no momento do acidente, mas o que as autoridades ainda não sabem é se ele estava consciente quando perdeu o controle.

Fontes de dentro da polícia da publicação dizem que não conseguiram um mandado para verificar o celular de Tiger para verificar se ele estava em uma ligação ou mensagem de texto no momento do acidente, embora isso seja feito frequentemente em causas como essa.

Também não havia provas que Tiger estava sob a influência de álcool ou drogas, ainda que as autoridades não tenham tentado colher sangue para atestar isso.

Carreira de Tiger Woods pode acabar

“No hospital, ele foi questionado sobre isso pelos investigadores e ele não se lembrava do acidente em si”, afirmou o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva quando houve o acidente.

“Já vi colisões que não pareciam tão sérias onde os ocupantes foram feridos com muito mais gravidade. Acho que isso é apenas uma prova do fato de que ele estava usando cinto de segurança, os airbags funcionaram como pretendido e os veículos modernos são muito mais seguros do que costumavam ser”, explicou.

Aos 45 anos de idade, ele tem consciência que suas últimas lesões podem afetar sua carreira e algumas decisões terão que ser tomadas. "Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de ele continuar jogando golfe, ele fará", informou uma das pessoas próximas ao atleta para a revista People.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado