Causos com Hebe

Filho de Hebe planeja contar acidente aéreo da mãe em novo livro

Hebe Camargo faleceu em 2012


Hebe Camargo e o filho Marcelo
Hebe Camargo ao lado do filho Marcelo - Foto: Divulgação

Marcelo Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) quer preservar a história da mãe. E agora planeja lançar um novo livro sobre a Rainha da televisão brasileira, intitulado de Causos com Hebe. "Todo mundo tem uma história para contar com a minha mãe", contou ele em seu canal no YouTube.

"Pouca gente sabe que isso aconteceu. Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular. Fiquei aflito, liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada. Quando deu meia-noite, toca o telefone. 'Mãe, onde você está? Estou muito aflito', falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade", relembrou.

Voltando do Pantanal, o bimotor acabou caindo no meio da mata. "Caiu mesmo. Eles estavam em sete, e o Lélio, como tinha medo de voar, tinha tomado uísque e dormiu. Quando ele acordou, as árvores estavam na janela e ele perguntou para minha mãe: 'esse avião não está voando muito baixo, não?", divertiu-se.

Sobrinho de Hebe morreu por Covid-19

No final de janeiro, Cláudio Pessutti morreu vítima de Covid-19, depois de ficar mais de dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, contaminado com o novo coronavírus. Ele estava intubado por complicações com a doença e acabou não resistindo, se tornando mais uma das mais de 200 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Claudio Pessutti ficou muito conhecido por aparecer em diversos eventos ao lado da tia, a apresentadora Hebe Camargo, e também por ser empresário dela. Ele também atuou com Roberto Justus e acabou se tornando figura carimbada em entrevistas depois da morte da artista em 2012. Desde então, ele vinha trabalhando na imagem da tia para manter a memória dela viva.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado