Abriu o jogo

Campeã de A Fazenda 2020, Jojo Todynho desabafa: "Não estou no Cidade Alerta"

Funkeira mostrou que se sente uma vencedora


Jojo Todynho durante entrevista no Hora do Faro
Jojo Todynho desabafou no Hora do Faro - Foto: Reprodução

Campeã de A Fazenda 2020, Jojo Todynho marcou presença neste domingo (24) no Hora do Faro e fez um importante desabafo ao falar sobre tudo o que batalhou para chegar ao lugar que queria. A cantora aproveitou a conversa com Rodrigo Faro para lembrar que sua trajetória é muito diferente de outros, que não tiveram as mesmas oportunidades e acabou citando o Cidade Alerta como exemplo de ter dado certo na vida.

Durante o bate-papo com o apresentador, a funkeira que derrotou MC Biel e se sagrou a grande vencedora do reality da Record, Jojo Todynho fez um importante desabafo. "Eu sempre cheguei onde eu queria porque eu sabia que a única pessoa capaz de mudar a minha vida ou de fazer algo diferente por mim era eu mesma", comentou ao mostrar a sua força.

Foi neste ponto que ela não perdeu a chance de mostrar que se considera uma vencedora e acabou dando um exemplo que chamou a atenção dos telespectadores de Rodrigo Faro ao citar outro programa da emissora. "Então assim, se eu não espelhasse em mim, realmente, eu posso não ser perfeita, mas não tô no Cidade Alerta", desabafou Jojo se referindo ao programa policial, que costuma mostrar caso de criminosos.

Jojo Todynho no A Hora do Faro

A participação de Jojo Todynho no programa Hora do Faro é a continuidade da estratégia adotada pela produção, que vem explorando A Fazenda 2020 desde que o reality show explodiu em termos de audiência. Coube a Rodrigo Faro entrevistar o eliminado da semana, como tentativa para tirar a atração do terceiro lugar e virar o jogo contra o Eliana, o que acabou sendo bem sucedido.

Desde que A Fazenda 2020 terminou, no entanto, o dominical continua explorando os ex-peões como forma de manter o Ibope no segundo lugar, mas os índices do programa não se mantiveram no mesmo patamar e a concorrência do SBT passou a encostar. Os primeiros números mostraram que a entrevista com Jojo Todynho manteve o Hora do Faro à frente do Eliana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado