Nas redes

Intérprete de Ferdinando divulga mensagem para Paulo Gustavo: "Viados para sempre"

Humorista pediu a internautas para não compartilharem fake news


Marcus Majella e Paulo Gustavo
Marcus Majella e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (05), Marcus Majella, conhecido por interpretar o personagem Ferdinando, divulgou uma mensagem dedicada a Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. O humorista reforçou que o amigo está melhorando, e pediu as seguidores do Instagram que não espalharem fake news sobre o assunto.

"Por favor, não repassem fake news. O Paulo está evoluindo. Não é tão rápido como gostaríamos que fosse. Vai levar o tempo necessário pra que ele fique bem e 100% curado. Paulo, meu amigo você é muito amado. Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação. Eu já estou sonhando com o momento que vou te ver saindo do hospital. Eu estarei lá! Nem que eu fique dentro do carro te olhando de longe e comemorando. Já estou preparando o cartaz: vamos ser viado pra sempre! Continuamos aqui orando pelo Paulo e por todos todos que estão passando por esse momento difícil. Força Thales, Déa Lúcia, Ju e Júlio", escreveu na legenda do comunicado médico divulgado pela assessoria de Paulo.

No texto, é afirmado que o intérprete de Dona Hermínia passou por uma pleuroscopia no último sábado (03) e segue estável. O ator está internado desde o dia 13 de março, quando começou a sentir complicações da doença.

Tatá Werneck comenta sobre estado de Paulo Gustavo

Outra amiga que vai além do trabalho é Tatá, que tem usado o seu perfil da mesma rede social para puxar correntes de oração pela recuperação do contratado do Multishow. Recentemente, ela falou sobre o estado de saúde do humorista, e ainda se mostrou otimista.

“Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando pro nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo pra casa”, legendou a famosa.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado