Luta pela vida

Internado por Covid-19 há 18 dias, Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado

Humorista permanece intubado em hospital no Rio


Paulo Gustavo sorridente, posado para foto
Paulo Gustavo responde bem ao tratamento da Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31), Paulo Gustavo teve seu estado de saúde atualizado. Segundo informações da assessoria de imprensa do humorista, ele está respondendo bem aos reajustes terapêuticos em sua internação. O comediante continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica invasiva. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro.

"Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", disse a assessoria do ator, nesta quarta-feira (31).

No início da semana, um novo boletim médico divulgado indica que o humorista Paulo Gustavo está em evolução clínica e vem respondendo bem ao tratamento. Desde quando foi internado, o ator vem recebendo inúmeras manifestações de carinho de fãs e famosos desde então. Vários artistas homenagearam o amigo nas redes sociais e escreveram mensagem de apoio.

Paulo Gustavo vem melhorando a cada dia

Segundo o novo boletim, Paulo está respondendo bem aos reajustes feitos pela equipe médico e o hospital garante estar confiante em sua recuperação. O ator e humorista segue internado e intubado, sem previsão de alta, mas a notícia de melhora pode ser considerada animadora, já que muitas pessoas que estão sendo internadas e intubadas por conta da Covid-19 estão morrendo no Brasil.

No mesmo boletim, a família do criador de Dona Hermínia, personagem cômica de sucesso da obra Minha Mãe é uma Peça, feita para o teatro e que já virou filme e será produzida como série para o Globoplay, também fez questão de agradecer o carinho dos fãs e seguidores de Paulo Gustavo, mostrando que todos acreditam na pronta recuperação dele o mais breve possível.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado