Melhorando

Paulo Gustavo tem melhora nas últimas 24 horas, diz boletim médico

Humorista está internado e intubado com coronavírus


Paulo Gustavo posa para foto sorrindo
Paulo Gustavo está melhorando - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2021 às 19:00,
atualizado em 28/03/2021 às 20:19

Um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (28), indica que o humorista Paulo Gustavo está em evolução clínica nas últimas 24 horas e vem respondendo bem ao tratamento. Ele está internado e intubado tratando contra a covid-19 num hospital do Rio de Janeiro, desde semana passada e vem recebendo inúmeras manifestações de carinho de fãs e famosos desde então.

Segundo o novo boletim, Paulo está respondendo bem aos reajustes feitos pela equipe médico e o hospital garante estar confiante em sua recuperação. O ator e humorista segue internado e intubado, sem previsão de alta, mas a notícia de melhora nas últimas 24 horas pode ser considerada animadora, já que muitas pessoas que estão sendo internadas e intubadas por conta da covid-19 estão morrendo no Brasil.

No mesmo boletim, a família do criador de Dona Hermínia, personagem cômica de sucesso da obra Minha Mãe é uma Peça, feita para o teatro e que já virou filme e será produzida como série para o Globoplay, também fez questão de agradecer o carinho dos fãs e seguidores de Paulo Gustavo, mostrando que todos acreditam na pronta recuperação dele o mais breve possível.

Paulo Gustavo com covid-19

Paulo Gustavo foi internado em 13 de março, quando foi diagnosticado com covid-19, mas seu estado acabou se agravando e ele precisou ir para ventilação mecânica, no domingo passado (21), o que deixou todos os fãs preocupados. Os últimos boletins, no entanto, vem mostrando evolução frequente no quadro de saúde dele.

"Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", diz a nota do hospital.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", diz a nota da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado